terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Satisfação

É agradável perceber que fomos ao encontro da sensibilidade de alguns dos nossos leitores.
Bastou mudar, ligeiramente é certo, o ambiente deste espaço para se sentir uma lufada de ar fresco na frequência. Houve mesmo gente que para ver a nossa Irina, chegou a tomar banho fora do esquema pré-definido para Invernos rigorosos. Assim, das três passagens semanais pelo duche passaram para sessões diárias. Algo que a mim, pessoalmente, muito me apraz já que banhinho todos os dias nunca fez mal a ninguém.
Introduzimos ainda uma sondagem essencial, nestes tempos de incerteza mundial, para percebermos quem - neste momento - faz melhor humor na nossa terra. Conhecemos os protagonistas de ambos os programas, temos as nossas opiniões (que iremos partilhar), mas queremos é saber a vossa opinião.
Fica ainda prometido um post sobre uma certa viagem de amigas nossas ao Rio de Janeiro. 
Não vamos referir os nomes por uma questão de decoro, mas vamos falar desta tentativa nacional e de loja dos 300 de replicar o espírito Sex and the City. 
No início dissemos que iríamos falar de todos - conhecidos, desconhecidos, próximos e distantes - e pensamos que esse post vai provocar o conflito e a tensão que tanto gostamos!

2 comentários:

costinha13 disse...

Muito me apraz esta imagem de boas vindas. É claramente um up-grade ao vosso blog.

Aguardo ansiosamente o relatório dessa viagem, ehehehehhe.

Abraços aos patrons, miudos sempre bem dispostos

m disse...

ah ah ah ... usam truques baixos! Assim é batota!