quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Não se esforcem!

Chovem temas para um gajo cascar aqui neste cantinho!
O Santana Lopes aproveitou a reabertura da Kapital para dizer que quer voltar à Câmara.
O Advogado do Bibi pede 5 anos de prisão com pena suspensa nas alegações do caso "Casa Pia".
Os dirigentes do Estrela da Amadora insistem em não pagar ordenados e têm agora mais um credor, o sindicato dos jogadores.
Até lá de fora chegam motivos. Muntadar al-Zaid atirou dois sapatos a G.W. Bush só para me obrigar a escrever.
A Reserva Federal norte-americana baixou os juros para mínimo histórico - o,25% - e qualquer dia um gajo pede emprestado 100 e só paga 90.
Meus meninos, não vale a pena! Não vos consigo dar atenção! Só me apetece falar de lingerie! Mas não o vou fazer. Fico-me só pela confissão por respeito a todos os leitores deste blog, não vos quero aborrecer com monotonias!
Ah! Não sei se repararam mas desde que Irina é "cabeça" (podia ser o que quisesse mas como até agora não expressou opinião fica-se por ser "cabeça" do nosso cartaz durante as festas, pelo menos) deixamos de fazer posts com fotografias anexadas! Falo por mim, não tenho coragem sequer de afrontar esta deusa com uma parvoíce qualquer.

Sem comentários: