segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Natal é para todos

Depois de aturada pesquisa científica, vários quilómetros percorridos pelas ruas de Lisboa e uma complexa reunião final, estes miudos apatronados escolheram a melhor publicidade da época natalícia. É uma altura em que somos bombardeados com mensagens consumistas para todos os gostos e feitios, mas preferimos outro tipo de comunicação.
A campanha da Intimissimi para este Natal, passe a publicidade, fez-nos atribuir o primeiro lugar no que respeita a Outdoors nesta quadra.
A grelha cromática da publicidade, a mensagem simples e directa e a empatia que estabelece com o consumidor foram os motivos essenciais.
Com tanta eficácia comunicacional merece ficar até à passagem de ano como imagem de cabeçalho deste espaço. Além disso, os Irmãos Marx precisavam de ir passar o Natal com a família a casa. Temos que compreender... 

4 comentários:

SFA disse...

O "ambiente" deste blog melhorou significativamente...Os habituais frequentadores deste espaço agradecem o presente de Natal!

Happinêss disse...

O quê? E não contemplaram os outdoors da Triumph, com Cláudia Vieira a exibir sua graciosa e estreita silhueta enquanto embala o recém-nascido, numa fiel representação do que é o pós-parto? Hum… I wonder why. Bom, a vossa decisão final terá recaído sobre um subject mais coerente. Até eu que sou senhorita, prefiro ver os outdoors da Intimissimi com uma gaja boa do que outdoors com a Leopoldina.
Merry Xmas!

mig disse...

Ainda bem que gostam!
Mas cara Happinêss (Inês) esta senhora e a Claudia Vieira só têm em comum estarem a pousar para lingerie!
Não confundir a obra prima do mestre... com a prima do mestre de obras!

costinha13 disse...

Olha que a prima do mestre de obras também não vai nada mal...