terça-feira, 23 de dezembro de 2008

1 dia e algumas horas em Genéve e "Everything"

Antes de mais, quero dizer que gosto mais da lingerie verde escura, por ser mais sóbria.
Agora sim, vamos ao assunto deste post.
Tudo começou com ansiedade e expectativas a grande altitude. Saí da água à pressa e o frio desapareceu. O transito para o aeroporto, a greve da TAP e tudo o resto consumiram-me. Adormeci na porta de embarque. Brinquei à dança das cadeiras num A-320. Comecei o voo com uma vertigem (ou mais). Cheguei e mais uma vez ninguém à minha espera! Cheguei e não cheguei. Voltei a chegar! Não consegui dar ouvidos à música alta do La SIB. Não me perdi a voltar para casa. O pouco descanso foi fácil de ultrapassar! A neve estava como nunca a tinha visto! O pôr do sol a mais de 2.000m de altitude mudou-me! A caixa do multibanco de Morzine travou-me! O meu Zé Nano voltou a embalar-me! A minha desorientação bloqueou-me! Perdi-me! Encontrei-me. O meu cansaço e tudo o resto não me deixaram dormir muito! Não consegui dar ouvidos a uma senhora simpática (e chata, coitada!). O meu Zé Nano estava a preparar-me! No regresso já não houve dança de cadeiras. Vim sossegado a falar sobre tudo e sempre a pensar no mesmo. Chegámos e fui o último. Entrei no Biuss (para os franceses também me perceberem) da ANA e o meu Zé Nano acabou comigo… Everything!

Agradecimento especial a “Speaking” e aos “Bunnies”, sem eles não poderia ter escrito o que acabei de escrever e poderia ter escrito!

1 comentário:

Anónimo disse...

Como assim ninguém à tua espera??? para a próxima vais de biusssss q te tramas! e tu foste para a LA SIP
Ass:bunny