sábado, 6 de dezembro de 2008

O que é isto, pá!?

Claro que a intenção do post de Patron Lcb não era axincalhar o seu brother que se deparou com uma "máquina de roupa" pela primeira vez. Era principalmente para criticar outros e ressaltar a sua habilidade para as tarefas caseiras. Mas ao que parece a sensibilidade gasta-se nas lides domésticas.
Não sou rico, nem nada que se pareça. Mas prefiro jantar menos vezes fora para fugir ao trabalho das limpezas e pagar a quem faz dessa actividade profissão. Com isto fica claro que estou fora do grupo de machos que depende das mulheres em casa e não deixo de ser organizado nem arrumado, antes pelo contrário.
Já agora, se me estiver a ler em algum engarrafamento na auto-estrada da informação, Dr. Balsemão aproveito para lhe manifestar a minha compreensão pelos cortes em tempo de crise e o meu profundo lamento pela realidade sombria em que algumas das pessoas em quem depositou confiança mergulharam as contas da empresa mas um salto salarial vinha mesmo a calhar, só para que eu possa continuar a fugir às tarefas domésticas e a jantar fora.

Sem comentários: