domingo, 30 de novembro de 2008

Brinquedos


Este post é o primeiro que escrevo no teclado do meu novo computador. 
Decidi mudar e deixei-me conquistar pela Apple. Assim, aqui estou eu agarrado há dias ao meu Macbook a tentar reformatar a minha cabeçorra. Estou muito satisfeito com tudo isto que tenho vindo a descobrir. E a coisa promete trazer um nível zero de arrependimento devido à mudança.
Não vou ser ingrato com o meu Toshiba que me acompanhou em tantos momentos difíceis, mas também agradáveis. Deixo-lhe aqui uma sentida homenagem, mas a vida é feita destas coisas meu amigo.
A compra, ponderada durante meses, acabou por ser acelerada pela oferta de um desconto de 10% para quem tem cartão FNAC. Tinha que aproveitar e a crise que vivemos - parece uma incongruência, mas caguei - fez-me pensar nos cento e tal euros que acabei por poupar.
Lá fui e trouxe este bicho para casa. 
Foi ao pensar no tempo que vou passar com o pernil esticado e imobilizado que senti aquele impulso que nos faz avançar para uma compra. Siga!! Se me vão tirar um bocado do tendão osso-rotuliano para reconstruir o ligamento, acho que mereço um mimo de antecipação...

Sem comentários: