quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Verga mas não quebra


Estes dois "miúdos apatronados" são mesmo patrons. Sucedem-se as provas! Até nas lesões que têm de enfrentar! São problemas físicos ao nível de atletas de alta competição, desculpem, de altíssima competição.


"... Ah e tal tenho um pulsinho ligeiramente torcido" - Não!
"... Com um camandro lixei uma unhita do pé" - Nada disto!
"... Eh pá! Tenho uma variz que não me deixa andar" - Também não!
"... Catano, tenho de arrancar um molar que até me está a dar dores nas costas" - Nicles!
"... Ui! Que tenho bicos de papagaio (onde quer que isso cresça ou apareça, nem sei)" Népias!

O que estes miúdos enfrentam são lesões capazes de fazer capas de jornais:
"Menisco obriga Patron a parar"
"Cruzados mandam Patron para o estaleiro"
"Cirurgia ao joelho de Patron correu bem"
"Patron recupera mais rápido do que o previsto"
"Joelho de Patron de KO a OK em menos de nada"
"Patron volta a espalhar magia depois da paragem"
"Joelho de Patron verga mas não quebra"

Sem comentários: